FANDOM

Cyber Calafrio.png
É o primeiro episódio da série.

HistóriaEditar

Ben foi ir para o Japão para montar seu filme:Hora do Herói!, mas quando ele pegou o avião um desastre 10 pessoas foram para o Hospital. Então os médicos disseram que para Ben seria problema dos Mechomorphos Galvânicos,então um professor Mechomorpho coloca em Ben o Ship B, então Ben passou para Cyber Ben então quando vê a TV, uma gangue de Ectonurites estavam tentando matar os Sonorosianos, então Cyber Ben passa para Cyber Calafrio e congela eles com sua nova habilidade:Teleporte, então logo disso acontecer Cyber Calafrio vai para o Japão e faz seu filme que é mandado para todos os países. Mas Zs'Skayr vai atrás de Ben, então os dois se encontram e Ben se tranforma em Cyber Rigg que magnetiza Zs'Skayr com poderes novos:Magnetizar.

Logo Zs'Skayr enfurecido enforca Cyber Rigg, mas Cyber Rigg passa para Cyber Artrópode e queima Zs'Skayr com choque, e Zs'Skayr morre pois choque tem luz. Então Cyber Artrópode passa para Cyber Ben, e ele vai ver TV comendo pipoca em sua casa. Mas enquanto isso: em um lago uma sombra aparece enquanto a música sinistra toca.

Personagens PrincipaisEditar

  • Cyber Ben/Ben
  • Ship B
  • Médicos
  • Passageiros
  • Médicos Mechomorphos Galvânicos
  • Professor Mechomorpho

VilõesEditar

  • Zs'Skayr
  • Ectonurites

Aliens UtilizadosEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória